24 de dezembro de 2014

Post de Apresentação!

Olar~
Me chamo Yuki e contarei uma história a vocês :3

Tudo começou há... não sei quantos anos porque meu senso de tempo e espaço é meio ruim :v, mas um belo sábado de manhã, que não teve aula no curso (na época acho que era o de inglês. Ou já era o de espanhol? Eu me perco mesmo, gente, desculpa), acordei tarde, liguei a TV pra assistir desenho e tinha um desenho novo, yay! /o/ Lembro exatamente da imagem: uma personagem com o cabelo preto e branco, franja presa pra trás, se levantando de uma mesa, parafusos no pescoço, olhos heterocromáticos (existe essa palavra? se não existia, existe agora), na hora me lembrou o famoso monstro de Frankestein. Eu fiquei absolutamente en-can-ta-do! Depois veio a abertura, com aquela música magnífica e apareceram os outros personagens e eu simplesmente [férju89da=-[´DMWENRU8GTU4W=-GTWERMGUY8ERP. E foi assim que eu conheci Monster High :3

(o link do primeiro episódio pra quem não conhece a série/nunca assistiu/quer ver de novo)

De vez em quando eu assistia o desenho mas não passava muito disso, eu não pesquisava personagens nem nada assim. Ano passado que eu tive um pouquinho mais de contato com Monster High, porque eu assisti uns filmes que passaram na TV, mas ainda não sabia direito os nomes das personagens mais novas e talz. Então, esse mês, depois de assistir o filme dos Híbridos eu me apaixonei totalmeeeente pela Sirena Von Boo ♥ e decidi que iria comprar bonecas de Monster High e ligar o foda-se \o/
Eu comecei a pesquisar preços e, sábado passado, dia 20 de dezembro, eu fui no shopping com a minha mãe e comprei QUATRO bonecas de Monster High. Wow, como demorou pra cair a ficha e até hoje eu estou totalmente maravilhado. Elas são tão detalhadas, tão articuladas, bem feitas mesmo. E não só as bonecas, as personagens no desenho e nos filmes são tão meigas, cada uma tem uma história e uma personalidade, tudo cheio de criatividade!
Então, esses dias, eu tenho pesquisado bastante coisa de Monster High: novas bonecas, bonecas customizadas, as versões que já foram lançadas e, principalmente, reviews! E tenho visto tantas reviews que decidi que queria fazer também, porque, além de ser divertido, pode ajudar outras pessoas :3~
E aqui estou, depois de bastante tempo decidindo se ia fazer um blog ou não, decidindo entre Blogger e Wordpress, decidindo o nome e escrevendo esse testamento shuashuas
Isso é só um post de introdução mesmo, pra contextualizar e ter o blog ~lançado~ oficialmente o/
Muito obrigado a quem teve paciência de ler isso tudo e espero trazer um conteúdo interessante :3

Beijinhas do floquinho de neve ;*



E claro, das monstrinhas mais lindas do mundo também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário