10 de janeiro de 2015

Review: Skelita Calaveras - Art Class

Olá pessoinhas! Pra terminar o primeiro grupo de bonecas que eu comprei, analisaremos a senhorita Calaveras hoje!
Ela é uma das bonecas que me apaixonei assim que soube da existência, inspirada nas caveiras mexicanas de Día de Los Muertos


E vamos à caixa! \o\
O fundo é igualzinho à caixa da Robecca.



Eu não tinha a menor ideia se ela soltava alguma parte do corpo, mas ela solta até as pernas! 


 Esse é o vasinho que vem com ela, é daqueles feitos com argila e a base realmente roda!


Esse é o diário, com ilustrações lindíssimas como o diário da Robecca.




Agora vamos ver essa maquiagem linda!
Skelita tem olhos castanhos (que estão bem mais feitos que a versão de Scaris), sombra lilás e esses pontinhos marrons com flores rosas em volta dos olhos. O nariz é pintado de preto pra simular que não tem um nariz ali, talvez ficasse muito tenso ter um buraco ou o rosto ser reto na parte do nariz -qq
O batom é um vermelho rosado com essas costuras do lado que me fazem lembrar da Sally de Nightmare Before Christmas xD


E o cabelo dela é TÃO MAS TÃO LIIIINDO! Quando eu vi a imagem promocional achei ela tão feinha, na loja eu nem percebi que era a versão Art Class, mas os cachos caíram/abriram e ficou lindíssimo, bem mais parecido com a artwork ♥


Só fiquei triste com esse buraco bem onde fica a tiara. Pq faz isso Mattel, pq? ;---;

Vou separar o vestido em duas partes, okay? c:
Essa é a "blusa" do vestido. Tem essa estampa que parecem costelas e... realmente não sei o que são essas coisas no meio xD Esse casaquinho é separado e fica melhor quando você prende com o cinto, que é muito bonitinho também.
A saia tem estampa de flores com a tinta escorrendo e me lembra um avental por algum motivo (?). Tem essa rendinha igual ao do decote da blusa, amo esses detalhes que costumam passar despercebidos~
Ah, olha essas mãos!


A Skelita vem com um pedaço de plástico pra moldar a roupinha melhor, eu deixo a minha sem porque acho que fica mais bonitinho :3

Com o plástico:

Sem o plástico:


Esse é o plástico, até isso é bem feitinho!

 Esses sapatos são tão lindinhos! Tem a mesma cor do cinto e da tiara, e a mesma estampa daquela flor com a caveirinha no meio. No salto tem uma caveira que parece bastante com o pote que ela fez.


E agora, a parte mais interessante da Skelita, o corpinho dela!



Os ossos dos pés são tão bem feitos~

E o stand dela é diferente, como ela não tem exatamente uma cintura, a pecinha do stand é mais larga pra segurar no osso da bacia.

 
 E é isso! Espero que tenham gostado, logo logo posto review das bonecas novas :3
Beijinhas do floquinhos de neve ;*

Sim, eu fiz uma "mesa" e uma "cadeira" com a caixa dos meus jogos! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário